segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Revista Manequim

A leitora Dayane de Santana Ferreira cria e customiza acessórios - Moda, Beleza, Estilo, Customizaçao e Receitas - Manequim - Editora Abril

Estou muito feliz com a publicação do meu trabalho no site da revista Manequim,  pela referencia de moda e pela  importância que ela tem pra mim...

Um comentário:

  1. Dayane muitos parabéns pela matéria na Manequim!!
    Também adoro a Manequim e eu tbm tenho um blog com as minhas criações. Logo estarei publicando as minhas criações de roupas.
    Depois dá uma passadinha lá.

    jaquestyle.blogspot.com

    E parabéns pelas tuas criações, são linnnndasssss!!!

    Beijinhos e tenha muita sorte nesta nova empreitada.
    Que Deus nos abençoes e nos mantenha com as mãos sempre forte e seguras.

    beijinhos


    Jackie

    ResponderExcluir